16 de ago. de 2009

2ª CORRIDA DE GARÇONS 2009

Com um belo domingo de Sol, nos reunimos no Koxixos Bar para ir de encontro a mais um evento onde o Käfer Clube foi convidado a participar. Através de um oficio enviado a nosso Clube pelo Sindicato dos Trabalhadores em Hoteis, Bares e Restaurantes solicitando a presença do Käfer Clube de Santa Catarina para embelezar o evento ocorrido neste domingo (16/08/2009). Com mais de dez veículos nos dirigimos até o Trapiche da Beira Mar Norte, lá fomos recebidos gentilmente pela organização, onde foi oferecido um Chopinho para nossos associados e tambem fizeram um brincadeira com alguns dos nossos.

Na direita o veículo do associado Rodrigo, Pedro, Reginado, Ricardo, Luiz Carlos e Norberto.

Da esquerda, o Zé do Caixão do associado Murilo, o Fusca do irmão do associado Rodrigo, Evandro, Norberto e Luiz Carlos.

O que será que o trio estava conversando?????

Entre uma prova e outra a comissão do evento convidou os associados do Käfer a fazer parte de uma prova, após uma longa e seletiva seleção surgiram 4 atletas de peso. Que se apresentarão para realização da prova. Após um pequeno aquecimento de 4 horas estavão prontos para a largada....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!
Da esquerda para direita com blusa preta o associado atleta Rodigo depois o associado atleta Reginado, Luiz Carlos e Evandro.

Após uma chegada tumultuada, dois atletas: Evando e Reginaldo reclamavam o primeiro lugar.
Evandro fazia sinal com a mão dizento que foi o primeiro colocado!!!!!

Reginaldo foi presatar sua reclamação sobre a perda do primeiro lugar com o Cuica!!!!

Turma: é claro que o relato sobre a corrida dos nossos associados é apenas uma brincadeira.
O Käfer Clube agradeçe o convite realizado pelo SITRATUH e aos associados presentes no evento. Mostra o dia-a-dia que além do Käfer está cada vez mais integrado com seus associados e tambem com setores fora do clube, que sempre vem nos convidando a fazer parte de eventos e divugações. Isso mostra que nossa projeção dentro da sociedade esta cada vez mais conceituada. Pessoal, lembrando que ainda estamos com mais de vinte veículos expostos no MundoCar Mais Shopping.
Abraço a todos.
rts.