6 de nov. de 2009

ENCONTRO NA UFSC 2009 - FUSCA FLORIPA 2009 - PARTE I

"NOSSO ENCONTRO"...
Traduzir esta palavra até poderia ser uma tarefa difícil, porém com a família Käfer acho que pode ser um pouco mais fácil, realmente podemos ter orgulho de pertencer a um grupo de pessoas que além dos interesses comuns possuem dentro de si algo especial, capaz de demonstrar o esforço em um curto período de tempo - 31/10/2009 e 01/11/2009. Quando cito esforço, estou me referindo das dificuldades em realizar para um público - alem Käfer - um evento com o porte do que foi mostrado na Universidade Federal de Santa Catarina. Uma dura tarefa para um grupo que a cada dia cresce mais. É claro que contamos com ajuda de muitas pessoas e empresas que acreditaram em nosso trabalho. Agradecer aos parentes, amigos, simpatizantes de nossas ideias e gosto pelo Antigomobilismo e primordial após a realização de "nosso evento". E com toda a certeza uma gratidão eterna pela possibilidade de estar presente com todos, seja de forma direta e indireta. É claro que citar nomes poderia ser uma forma de prestigiar a colaboração dedicada, porém para aqueles que com sua vontade ajudaram dentro de suas possibilidades sabem o que realizaram - direta ou indiretamente. Abaixo estão algumas fotos do trabalho realizado pelo grupo Käfer Clube da Grande Florianópolis e seus amigos neste maravilhoso Encontro de Veículos. Procurei também retirar do nosso grupo de conversa algumas citações de associados, que vão com toda certezar traduzir as poucas palavras acima. A todos parabens pelo "NOSSO ENCONTRO".
(Aguardem a parte II e III com muito mais fotos)
rts.
Fotos:Paulinho
" Caros Associados e Familiares,

Com relação ao Sucesso Total no Evento na UFSC, ao esforço e dedicação demonstrados para que isso acontecesse, só temos duas palavras que podem expressar o nosso sentimento de orgulho e gratidão de pertencer ao Quadro de Associados do Käfer Clube:

Parabéns!!!!!

E...Obrigadíssimo!!!!

Um Grande e Fraterno Abraço a todos,"

Helio Artur Machado Cechet-Diretor Pesidente"



" Caros amigos

O sucesso do evento na UFSC é o reflexo direto do que hoje é Kaffer :
AMIGOS EM PERFEITA SINTONIA E HARMONIA. .
Parabéns a todos, associados e diretoria .
Um abraço e até amanhã . "
Ervin Rubi Teixeira-Associado




"O sucesso do evento da UFSC é resultado de uma grande parceria amiga e aberta entre associados e diretoria,estamos todos de parabens,carros e publico de primeira.Obrigados a todos,e até 2010.abraço."
Alessandro Luiz da Silva-Associado






"Amigos do Kafer Clube,

Apesar de ter participado muito pouco dos eventos do clube, também me senti orgulhoso de fazer parte do mesmo, qdo vi a exposição na UFSC.
Parabéns ao Ricardo e todos que auxiliaram para que o evento tivesse o sucesso que teve.

Um abraço a todos,"
Dalton Silva Ribeiro-Associado










"Foi realmente um espetáculo,pena que dois dias passa tão rapido.Parabens a todos e principalmente aos que ficam na organização em especial as "MARAVILHOSAS ESPOSAS".que se não estivessem ali............"
Murilo Moacir Vasconcelos Lobo-Associado





"CAROS ASSOCIADOS DO KAFER CLUBE,
FAMÍLIAS E AMIGOS.

UMA EXPOSIÇÃO QUE SÓ ORGULHA O ANTIGOMOBILISMO PURO.
OS VEÍCULOS FINALMENTE POSICIONADOS SEM NENHUMA DISCRIMINAÇÃO DE RAÇA, COR, ANO , NACIONALIDADE.
LADO A LADO COM SEUS ORGULHOSOS PROPRIETÁRIOS ESTES VEÍCULOS PASSARAM DOIS DIAS MOSTRANDO TODA A SUA BELEZA DE SUAS LINHAS DO PASSADO NO LUGAR MAIS APROPRIADO DE FLORIANÓPOLIS.
UFSC.
A CULTURA ANTIGOMOBILÍSTICA DA GRANDE REGIÃO DE FLORIANÓPOLIS ESTÁ DE PARABÉNS , PRINCIPALMENTE OS ANTIGOMOBILISTAS DO KAFER CLUBE DE FLORIANÓPOLIS E SUA DIRETORIA.

UM SHOW!"
Décio Manoel Veras-Associado






Amigos,
Realmente estão todos de parabéns por mais essa edição do 7° Encontro de Veículos Antigos da UFSC, gostaria de sugerir que o KÄFFER e Clube das Motonetas enviassem para o Reitor e para Secretaria de Cultura e Arte da UFSC da nossa querida Universidade os nossos sinceros agradecimento pela acolhida em nome de seus associados..."
Abraços,
Miguel Arcângelo Broering-Associado