30 de jul. de 2009

INAUGURAÇÃO E EXPOSIÇÃO NO SHOPING MUNDOCAR

O Käfer Clube de Santa Catarina mais uma vez fazendo bonito, na noite do dia 30/07/2009 estava presente na inauguração do MundoCar Mais Shoping, apresentando a todos as belezas das máquinas de seus associados, foram 21 veículos expostos e distribuidos em um belo local, confortavel para visitação dos veículos. Uma grande festa marcou a inauguração. Diretores do empreendimento e lojistas receberam os convidados para a confraternização que começou às 20h e só terminou de madrugada. O apresentador de TV e piloto Otávio Mesquita foi o mestre de cerimônias do evento. Os convidados foram brindados com um show da banda Nenhum de Nós. Todos os veículos ainda continuam em exposição por mais trinta dias, se voce não foi ainda, aproveite tem tempo bastante para apreciar todos os veículos. Parabens por mais esse esforço por parte dos associados que deixaram seus carros reluzentes e levaram até o local. Aproveitem as fotos abaixo.....
rts.

28 de jul. de 2009

REUNIAO NA SEDE DO KÄFER - 28/07/09

Turma!!!
Como todas as reuniões de terça-feira contamos mais uma vez com um grande numero de associados presentes.
Na oportunidade da reunião comemoramos o aniversário de fundação do Käfer Clube que se daria no dia 29/07/2009, onde o Clube completará 8 anos de existência - com direito a bolo, velinha, parábens e boas risadas.
Tambem o associado Adolar entregou ao Käfer Clube o troféu de Clube Participante do evento Sul Brasileiro de Fusca e derivados, que a conteceu na cidade de Blumenau.

27 de jul. de 2009

11º SUL BRASILEIRO DE FUSCAS E PARENTES



Turma,

Apesar do mau tempo (chuva+frio) possuimos em nosso grupo pessoas que não se importam com esses pequenos imprevistos, como corujas saimos rumo a Blumenau. Entre old e new foram dez veículos na estrada todos com muito dinheiro para pagar o pedágio. Uma pequena parada para um cafezinho....e pronto, novamente na estrada. Passa túnel, passa buraco, conseguimos até ultrapassar uma bicicleta - no caminho alguns perdidos se juntaram ao grupo rumo ao mesmo evento. Bloqueio na estrada, fila para esperar passar um carreata de caminhões proximo a entrada de Gaspar. Chegamos a Blumenau - que bom!!!! parte do grupo se perde e faz outra rota para chegar no pavilhão - mas....conseguimos entrar todos juntos. Nosso associado Adolar que já estava presente em Blumenau deu uma segurada nas vagas para que todos estacionassem seus veículos lado a lado. Belíssimo encontro de VW e derivados, local excelente, muitos veículos, tribos de diversos lugares e modelos cada UM COM SUA originalidade. Peças para carros, local para alimentação etc... a chuva e o frio deram até um descanso. Todos bateram pernas à todos os lados do evento. Parabens aos organizadores do 11º Sul Brasileiro de Fuscas e Parentes. Próximo das 15:30 hrs chegou nosso momento de "picar a mula"....reunimos a turma e pé na estrada rumo a nossa Ilha. Esperamos com toda a certeza aumentar mais a caravana para o próximo ano. Nao esquecendo tambem que alem dos participantes da carreata, apareceram no evento associados com seus carros "normais".