29 de abr. de 2010

ÁGUAS DE LINDÓIA 2010


Aconteceu entre os dias 16 a 24 de abril de 2010 o XV Encontro Paulista de Autos Antigos, evento este organizado pela Sociedade Feminina de Autos Antigos e apoio da FBVA. Este evento acontece todos os anos na bela cidade de Águas de Lindóia (SP). Considerado o maior evento de autos antigos do Brasil, conta sempre com muitos veículos antigos Nacionais e Internacionais.
 O Käfer Clube da Grande Florianópolis este presente no evento, com a presença dos associados: Pedro, Celso, Daniel, Walter, Adolar, Erwin e Ricardo. Embora o numero de veículos expostos foi um pouco menor que nos anos anteriores o brilho do evento não se perdeu...muitos vendedores de peças e "COISAS" antigas, existia um grande numero de veículos à venda, tanto no evento como nas ruas a volta do mesmo. Os veículos VW tiveram uma ilha repleta de exemplares belíssimos e diferentes.

Em fim, para aqueles que não tiveram a oportunidade de ir até o evento apreciem algumas das fotos abaixo, e se tiverem a oportunidade não deixem de ir em 2011.
Abraço a todos,
Diretoria 2010/2011
rts.
Fotos: Ricardo




























..VW"s E CIA..








...HOT's...


MAIS CLÁSSICOS
ATÉ 2011...