27 de nov. de 2009

EDITAL ASSEMBLÉIA GERAL - ELEIÇÕES

Käfer Clube da Grande Florianópolis
Sede: Servidão Passos Filho 140 – Barreiros
São Jose – Santa Catarina
CEP: 88117-320


EDITAL Nº: 001/2009

ASSEMBLÉIA GERAL PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA DIRETORIA

Estabelece atribuições, calendário e dá outras providências para convocação da eleição dos membros da Diretoria do Käfer Clube da Grande Florianópolis, Gestão 2010.

O PRESIDENTE do KÄFER CLUBE DA GRANDE FLORIANÓPOLIS, HÉLIO ARTUR MACHADO CECHET no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Estatuto desta Entidade, com base no CAPÍTULO IV, torna público que estão abertas às inscrições de chapa(s) para a eleição dos membros titulares e suplentes da diretoria do KÄFER CLUBE DA GRANDE FLORIANÓPOLIS. Portanto, ficam convocados os Associados, em pleno gozo de seus direitos, com KÄFER CLUBE DA GRANDE FLORIANÓPOLIS para esta Assembléia Geral Ordinária de Eleição que será realizada no dia oito (08) de dezembro de dois mil e nove. Neste dia a primeira convocação para a votação se iniciará as 19:30 horas com presença de 1/3 dos Sócios efetivos em pleno gozo de seus direitos e a segunda convocação será feita trinta minutos após com 10% (dez por cento), com a presença dos associados que preencham os requisitos acima mencionados. O término deste pleito será as vinte e duas horas deste mesmo dia, sendo que o resultado deverá ser apresentado até 23:59 hrs. Não sendo atingido este quórum a Assembléia Geral de Eleição será marcada para uma nova data.
REGISTRO DAS CHAPAS: Iniciará no dia dezessete (17) de novembro a primeiro (01) de dezembro de 2009, com termino as vinte e uma horas e estas deverão ser entregues a comissão eleitoral no tempo hábil, a Comissão Eleitoral fica impedida de fazer qualquer inscrição após as 21:00 horas do dia primeiro de dezembro de 2009.
LOCAL DA ASSEMBLEIA: Sede do Käfer Clube da Grande Florianópolis.
VALIDADE DO MANDATO: 01 (um) ano.
POSSE DA NOVA DIRETORIA: 05/01/2010
DA COMISSÃO ELEITORAL: Para a coordenação dos trabalhos deste pleito será instalada a Comissão Eleitoral 2009, integrada por 03 (Três) Associados voluntários, em pleno gozo de seus direitos com o clube.
DA COMPOSIÇÃO E DESCRIÇÃO DA CHAPA: Conforme CAPÍTULO III Artigos 15, 17, 18, 19, 20 e 21 do Estatuto do Käfer Clube da Grande Florianópolis.

Registre-se e publique-se.



Florianópolis, 17 de novembro de 2009.


Hélio Artur Machado Cechet
Diretor Presidente